quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

9º concurso Rainha do Esporte de Três Coroas

No final do mês de novembro, no CTG Querência do Mundo Novo, aconteceu a 9º edição do Concurso Rainha do Esporte de Três Coroas/2020, promovido pelo radialista e desportista Zezinho Azevedo.
O evento da Rainha dos Esportes de Três Coroas, iniciou em 2011, sempre organizado pelo Zezinho, com apoio de sua família e um grupo forte empresários, que todos os anos fazem questão de estar presente, não só apoiando o concurso, mas possibilitando que estas meninas possam mostrar suas belezas, para algumas delas ao logo deste período, muitas portas se abriram para outros trabalhos.  
Já no início do mês de janeiro a Rainha e as Princesas estiveram presente na Copa Cidade Verde, onde acompanharam todos os jogos e estiveram presente em todas as finais.
As eleitas, foram as estas candidatas:
Rainha: Tainá Castro
1ª Princesa: Ketlin Mileski
2ª Princesa: Nicoli Pedroso
Na função de Imperatriz dos Esportes de Três Coroas, foi eleita Kaila Martins
Ao final deste evento, Zezinho Azevedo agradeceu a sua família, a equipe de trabalho, os jurados, e a diretoria da CTG Querência do Mundo Novo. Também agradeceu o DJ Edo Ritter,  os patrocinadores Super Para Todos da Rede Fort, do Restaurante Bom Apetite, da Pousada Raio de Sol, do Disk Chopp Nico Bier, do Chico Balas, da Khlynn das Caixas, da Central Jean, da Erva Mate Invernada, da Distribuidora e Mercado Três Coroas e o grande apoio da Rádio Preferida FM 87,5.












Nenhum comentário:

Postar um comentário